Turnê Meu Canto

Com ingressos esgotados, Sandy anuncia show extra da turnê “Meu Canto” em Paulínia

66

Quando decidiu fazer carreira solo, Sandy optou por um trabalho autoral, verdadeiro e muito menos pop radiofônico. Ela se mantém no pop, mas com canções mais intimistas, sem pretensão a encher estádios como fazia com o irmão Junior Lima. E agradou. A cantora conseguiu conquistar um público novo – de menor porte, é verdade – mas suficiente para esgotar os ingressos de seus shows. Sua equipe anunciou, nesta terça (12/7), que ela teve que marcar um show extra em Paulínia, em São Paulo, porque o primeiro teve todas as entradas vendidas e a procura por ingressos continuava. Com isso, ela cantará na cidade nos dias 16 e 17.

O mesmo ocorreu no início da turnê “Meu Canto” em maio, quando a cantora marcou shows extras em São Paulo e no Rio de Janeiro para atender a demanda. Além do apelo do seu trabalho, a procura reflete também a visibilidade conquistada pelas aparições semanais no “Superstar” e, claro, o sucesso do single “Me Espera”, com Tiago Iorc. Sandy tem se dedicado à divulgação da música desde que o DVD saiu.

A cantora tem estampado capas de revistas, como a Contigo! e a Manequim neste mês. Ela também esteve no “Encontro com Fátima Bernardes” e no “Altas Horas”, e já tem gravações marcadas no “Caldeirão do Huck” e no “Programa da Xuxa”. Com a turnê, as próximas paradas serão em Vila Velha e Belo Horizonte.

POPLine.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply