Programas de TV

Karina Dohme gravará ‘Tá no ar’ com Sandy

129

Karina Dohme e Sandy, que fizeram o seriado “Sandy & Júnior”, voltarão a atuar juntas em “Tá no ar: a TV na TV”. Elas aparecerão em uma sátira sobre os bastidores da atração, exibida pela na Globo nos anos 2000. Karina, que interpretou a Beth na história, falou sobre reviver a personagem.

–  É uma sequência inusitada. Vamos ver a San de um jeito que ninguém nunca viu. Quando li as minhas falas, me deu um aperto bom no coração. Não acreditei que poderia “reencontrar” a personagem outra vez.

Treze anos após o fim da atração, Karina diz que ainda é muito lembrada pelo programa.

– Curto quando as pessoas me reconhecem, pedem fotos. A Beth foi meu primeiro grande papel na Globo, me abriu portas e sou muito grata por isso.

Karina conta que mantém contato com o elenco, que tinha atores como Fernanda Paes Leme, Bruna Thedy e Paulo Vilhena. Ela relembrou histórias da época:

– Tudo era incrível. A espera para as gravações eram longas e ficávamos jogando. Nas viagens, aguardávamos a equipe da produção ir dormir e corríamos para o quarto de alguém. Passávamos a madrugada brincando, batendo papo e fazendo festa… No dia seguinte, a produção enlouquecia porque metade do elenco perdia a hora.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply