Destaque Galeria Programas de TV Videos

RESUMO: DOMINGÃO DO FAUSTÃO (22/01)

117

Se um é bom, imagine dois dos maiores ídolos da música no Brasil juntos no mesmo palco. Pois quem ligou no Domingão do Faustão neste 22/1 teve o privilégio de ver o encontro de ninguém menos que Luan Santana e Sandy no programa. A cantora é uma das convidadas do último DVD dele, “1977”, e foi chamada para cantar com ele a música que os dois gravaram juntos.

car-2906.jpg segundafoto.jpg fechar.jpg C2zHJG6WEAMuR_0.jpg C2zIUC3XUAA6keo.jpg

“Ô, minha princesa”, recebeu o cantor, carinhoso, quando a amiga entrou no palco. Sandy, por sua vez, elogiou bastante o rapaz. “Ele é 200 por hora, mas ele é bonzinho, é fofo, é um doce”, contou. “Ele é um cara muito talentoso, admiro muito. Ele tem mérito, tem talento, sabe o que está fazendo.”

De surpresa, Faustão propôs que os dois improvisassem uma música que não estava combinada. Foi quando eles decidiram cantar “A Lenda”, um dos maiores sucessos da época de Sandy & Junior, quando a cantora cantava com seu irmão.

Na sequência, eles apresentaram a música “Mesmo Sem Estar”, que está no DVD dele. “Tem tudo a ver com ela e tem tudo a ver comigo”, avaliou Luan. “A Sandy trouxe para o DVD o romantismo, a leveza.” “Combinou com a gente, né?”, concordou a bela.

Luan Santana recebe Sandy no palco o ‘Domingão’

Luan Santana e Sandy cantam ‘A Lenda’

Luan Santana e Sandy cantam ‘Mesmo Sem Estar’

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply