Entrevistas Superstar Videos

Sandy diz que a relação com a mãe Noely é de ‘cumplicidade’ e conta se já foi ‘rebelde sem causa’

42

Sandy já tem experiência na ‘profissão mamãe’ há quase dois anos e conta, nos bastidores doSuperStar, como a maternidade conseguiu estreitar ainda mais os laços entre ela e a mãe Noely. “Acho que depois que o filho nasce acaba nascendo uma cumplicidade ainda maior com nossa mãe porque agora eu sei tudo o que ela estava falando, sentindo e vivendo ao criar eu e meu irmão”, avalia.

A mãe de Theo também diz que tem uma relação de verdadeira amizade com Noely e confessa que a fama de boa menina que a acompanha é apropriada. “Eu sempre tive empatia com as coisas que minha mãe falava, com os ‘nãos’ e as broncas. Nunca fui aquela rebelde sem causa. Entendia o lado da minha mãe e hoje entendo ainda mais”, afirma.

Provando que ‘ovelha negra’ só se for no sucesso deRita Lee, Sandy diz que “troca ideia” com a matriarca: “A gente confidência. Não só ela me dá conselho, que é o mais óbvio, mas eu também dou conselho para ela. É muito gostoso isso”.

A mãe da jurada do SuperStar está sempre acompanhando o trabalho da filha nos bastidores do programa e é sua fotógrafa oficial.

Gshow.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply